O fisiculturista Igor Porto Galvão foi indiciado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (23/5) por feminicídio contra a companheira, Marcela Luise de Souza, de 31 anos. (foto abaixo). O advogado de Galvão afirmou, porém, que não há provas concretas contra seu cliente. O homem permanece em prisão preventiva após agredir a esposa Marcela Luise de Souza, de 31 anos.
Marcela morreu em Aparecida de Goiânia (GO), na noite desta segunda-feira (20/5), dez dias após ser levada inconsciente e com sinais de ter sido espancada até o hospital pelo companheiro. Ele alegou que as lesões resultaram de uma “queda”.
Segundo a Polícia Civil (PC), ela sofreu traumatismo cranioencefálico e oito costelas quebradas.
“Já entramos com pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça de Goiás”, disse o advogado do acusado, Thiago Marçal, ao Metrópoles. “Até onde tivemos acesso às investigações, não houve nenhuma demonstração concreta de que houve intenção (intenção de matar) na morte de Marcela”, disse.
A linha de defesa será esta, para contestar a perícia, que apontou que as lesões apresentadas por Marcela não eram compatíveis com uma queda. “Mas este laudo pericial também não afirmou que as lesões foram causadas por agressão”, disse Marçal.
O laudo pericial da Polícia Civil aponta “ação contundente”, o que, segundo o defensor do fisiculturista, pode até caracterizar um “empurrão”.
“Não estou dizendo que foi um empurrão, mas há uma incerteza (sobre o que causou a morte do companheiro de Igor)”, finalizou.
Quem é o fisiculturista
Nascido em Anápolis (GO), Igor trabalhou como fisiculturista por alguns anos e ainda disputou competições na categoria Men’s Physique.
Porém, fontes entrevistadas pelo Metrópoles ligadas ao mundo do fisiculturismo afirmam que o homem de 31 anos estava “esgotado” no setor, com histórico de polêmicas e envolvimento em brigas.
Igor vivia união estável com Marcela há 9 anos. O casal morou alguns anos em Brasília, antes de se mudar para Goiás.
ge globo esporte
tudo
hotmail msn
login yahoo
www yahoo com br entrar