Desde o anúncio de Rafa Kalimann como uma das principais estrelas de “Família É Tudo”, atual novela das 7 da TV Globo, reações polêmicas surgiram nas redes. A situação, porém, atingiu seu ápice na semana passada, com a circulação de fake news, que foram desmentidas por integrantes do elenco, e até pela própria Rafa. Os rumores eram de que a atriz estava atrasada para as gravações e tinha dificuldade em memorizar os textos.
Nesta quinta-feira (30), Daniel Ortiz, autor da novela, tentou desmentir a história e elogiar a atuação de Kalimann nas telas e nos bastidores. “Ela é muito doce, simples, gente boa. Ela trata muito bem a todos, desde a faxineira até a diretora artística, sem ser estrelada. Chega na hora certa, com o texto memorizado… Por isso o elenco ficou indignado com o bilhete [de que ela estaria provocando atritos nos bastidores], o que era mentira. Estou em um grupo de WhatsApp com parte do elenco, e a revolta foi generalizada, inclusive por parte dos diretores“, explicou o romancista, em conversa com o Notícias da TV.
Daniel também apontou a origem desses rumores maliciosos. “Rafa tem cerca de 30 milhões de seguidores. Ela é milionária, linda, gostosa, gente boa, tem namorados lindos, é famosa, é favorita da marca, vai para Cannes sem filme… Claro que ela incomoda, mas acho injusta essa perseguição. Se ela fosse mais uma celebridade chata – e ela tem várias! – tudo bem, mas ela é boa. E ela está aproveitando esta oportunidade com alegria e dedicação“, defendeu.
Ele também opinou sobre o papel da influenciadora como a vilã Jéssica. “Ela é muito boa na novela, para quem nunca fez nada, ela é ótima! Ela continua estudando todas as cenas com Thiago Felix, chega preparada. Não é fácil para um novato realizar de dez a 12 cenas em um único dia. E eu vejo a evolução dela“, destacou.
Segundo Ortiz, Rafa concorreu com outras dez atrizes pelo papel e se saiu muito bem nos testes. A ideia de testá-lo partiu exclusivamente do produtor de elenco da trama, e não teve interferência de outros nomes do canal, como Boninho, diretor do BBB.
“O teste dela foi muito bom. É a pura verdade. Pena que não posso mostrar. Selecionamos os três melhores testes e o dela foi um deles. Ela foi muito bem preparada por Thiago Felix, que prepara atores em Nova York e Madrid. Depois, por outros motivos, eliminamos os outros dois finalistas e ficamos com o Rafa“, detalhou o autor.
Por fim, Daniel ponderou sobre os comentários de que Kalimann já havia assumido um papel grande demais para sua estreia como atriz. “Ela é apenas a vilã da trama de Electra [Juliana Paiva], como Paulina [Lucy Ramos] é o vilão da trama principal de Vênus [Nathalia Dill]. O grande vilão da novela é Hans [Raphael Logam], isso torna todo mundo um inferno. Porém, Rafa chama mais atenção da imprensa por ser muito famosa, ex-BBB, etc… Então existe essa ideia de que ela é a grande vilã“, concluiu.
Siga-a Hugo Gloss no Google Notícias e acompanhe nossos destaques
joias vip
site uol
uol pro
bola de futebol png
bolo de futebol png
oi google tudo bem