A atriz Jessica Gunning, do fenômeno “Baby Rena”, falou publicamente sobre sua sexualidade no podcast “Reign with Josh Smith”, nesta terça-feira (4). Ela explicou que se assumiu em novembro de 2022, aos 36 anos, e que só cogitou a possibilidade de gostar de mulher depois de analisar seu círculo de amizades. A intérprete de Martha na série da Netflix admitiu estar orgulhosa de si mesma e ainda citou Cate Blanchett como um dos insights para se descobrir.
No bate-papo, Jéssica explicou que não achava que pudesse se sentir atraída por mulheres, embora houvesse alguns sinais em sua vida sobre sua orientação sexual. “Na verdade, saí em novembro de 2022 e isso foi um grande negócio para mim. Estou cercado de gays, tipo, todos os meus amigos são gays. Então não é que eu estivesse reprimindo alguma coisa. Acontece que não pensei que pudesse ser e ainda não consigo expressar isso da melhor maneira.”ele afirmou.
A artista acrescentou que tudo mudou para ela depois de se declarar lésbica. “Mas sim, percebi que era uma grande lésbica e pensei: ‘É assim que tem sido. É isso que é.’ E foi como um grande momento em que tudo se conectou e fez sentido para mim. Porque por muito tempo pensei: ‘Eu sei que sou uma mulher gorda’, e pensei que talvez fosse por causa do meu tamanho que me senti um pouco quase alienígena. Mas assim que percebi isso, pensei: ‘Não, é isso’, e isso foi a coisa mais libertadora.”confessou a estrela.
Gunning também mencionou como “Baby Reindeer” a ajudou em alguns aspectos. “Há algo realmente comovente em ‘Baby Reindeer’, quando Donny (interpretado por Richard Gadd) fala sobre dormir na casa dos seus pais pela primeira vez, e contei para minha família no Natal daquele ano. E dormi cerca de dez horas naquela noite.”ele lembrou.
“Eu meio que pensei: ‘Ah, é isso que tem acontecido, é como um segredinho que acho que tenho escondido de mim mesmo’. E não de um jeito ruim. Nunca senti que estava reprimindo algo de forma negativa ou que qualquer reação seria ruim. Eu apenas pensei que não poderia ser. E então, quando tudo deu certo, pensei: ‘Faz sentido’”.destacou a atriz.
Foi então que Jéssica mencionou outro sinal que ela tinha sobre sua sexualidade. “Eu costumava descer e assistir ao ‘L Word’, isso é uma espécie de revelação. Então, algumas dessas coisas eu deveria ter juntado como dois mais dois. Eu costumava usar macacão, bolsa de cintura e boné quando era adolescente. É estereotipado, eu sei. Então, todos ao meu redor estavam tipo, ‘Quando ela vai sair?’ E levei 36 anos. Mas consegui, estou orgulhoso. Achei tão emocionante”ela destacou.
Em seguida, Gunning falou sobre trabalhar com Cate Blanchett e brincou: “E então eu fiz uma peça com Cate, onde pude beijá-la todas as noites no palco. Mais uma vez, eu deveria saber. Todos esses sinais do universo, a rena que fica olhando para mim deveria ter me contado isso.”. “Mas sim, tem sido incrível, libertador e muito validador. Eu realmente me sinto em paz”acrescentou o artista.
Ela também esclareceu que vai muito além das relações sexuais com outras mulheres. “Ingenuamente, sempre pensei que seria apenas uma coisa sexual. E não é essa coisa de ‘eu gosto de peitos’. É mais como ‘isto é quem eu sou’. E é realmente muito emocionante. É muito lindo, porque esta é a minha alma. É realmente especial”ele apontou.
Assista na íntegra:
Siga-a Hugo Gloss no Google Notícias e acompanhe nossos destaques
taxa de juros do empréstimo consignado
refinanciamento consignado
cartao consignado bmg
juros de emprestimo para aposentado
o que é empréstimo consignado inss
qual melhor banco para empréstimo consignado inss
refinanciamento de consignado
financiamento para aposentados