Goiânia – A advogada Jennifer Nayara, presa durante uma operação da Polícia Civil que invadiu a casa errada, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana, saiu da prisão. Segundo a defesa, ela cumprirá prisão domiciliar.
Segundo os advogados Victor Hugo Leite e Jean Fellipe Alves, o tribunal acatou o pedido de conversão da prisão preventiva em prisão domiciliária porque Jennifer não cometeu crime de violência ou ameaças graves e porque tem uma filha de apenas 5 anos. O advogado saiu da prisão na última sexta-feira (7/6).
Jennifer Nayara é libertada da prisão
Advogado é libertado da prisão e cumprirá prisão domiciliar
Reprodução/TV Anhanguera
Jennifer Nayara
reprodução
jennifer-nayara-polícia-civil-goiás
Advogado é vizinho da família que teve casa invadida em Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
morador detido pela polícia da casa do pescoço invadiu
Reprodução/TV Anhanguera
0
Segundo a defesa da mulher, ela continua sendo investigada por tráfico de drogas e organização criminosa.
Jennifer Nayara mora em uma casa em frente àquela que foi alvo da operação policial.
Operação visando advogado invadiu casa errada
A operação ocorreu na madrugada do dia 11 de abril. Policiais civis arrombaram o portão e invadiram uma residência por engano enquanto cumpriam um mandado de prisão. Um vídeo mostra quando os policiais tentam parar de gravar o morador e depois percebem o erro.
Câmeras de segurança registraram o momento exato em que a polícia chegou à casa, por volta das 6h, no Setor Parque Industrial Santo Antônio. Nas imagens, eles aparecem próximos ao portão da casa. Uma segunda filmagem mostra como ficou a fechadura do portão após a entrada dos agentes.
O morador filmou a discussão com a polícia. Na gravação, ela afirma ter dois filhos, uma menina de 9 anos e um menino de 2 meses que, segundo ela, acordou e estava chorando por causa do barulho e do susto quando a polícia invadiu o portão.
“Quero meu advogado, tenho direito. Ela colocou a mão no meu pescoço. Olha o que você fez no meu portão”, diz o morador na gravação.
Veja o vídeo:
Durante a discussão, os moradores pedem à polícia que indique a pessoa para quem o mandado foi emitido. Após a polícia dizer o nome, o morador avisa: “Quem é? [essa pessoa]? O mandado está na casa errada. Na gravação, é possível ouvir um bebê chorando ao fundo e ver a mão da mulher tremendo.
A discussão se intensifica e a gravação é interrompida após eles pedirem para ver o endereço do mandado. A moradora ainda estava com uma arma apontada para o rosto e foi segurada pelo pescoço. Moradores registraram boletim de ocorrência sobre o caso.
Em nota, a Polícia Civil (PCGO) informou que digitou o endereço correto. A corporação afirma ainda que o endereço estava vinculado à pessoa que pretendia prender.
defina barato
credito para aposentado
empréstimo consignado aposentado inss
simulador emprestimo bb
siape login
banco pan empréstimo para negativado
site de empréstimo
click max criar conta
banco bmx
consig são paulo
empréstimos consignados para negativados
simular empréstimo consignado bb
emprestimo cnpj rapido
emprestimos para negativados curitiba
emprestimos para loas