Eurípedes Júnior, presidente do Solidariedade e ex-Pros, continua foragido e é alvo da Polícia Federal. Nesta quarta-feira (6/12), ele não foi encontrado em sua casa e nem no aeroporto de Brasília, onde tinha viagem marcada para São Paulo.
Segundo a Polícia Federal, Eurípedes continua foragido e é alvo da Operação Fundo do Poço, que investiga organização criminosa responsável por desvio e apropriação de recursos do fundo partidário nas eleições de 2022, destinados a um partido político.
Até o momento, seis pessoas foram presas e Policia Federal continue com a pesquisa.
Eurípedes estava programado para viajar para São Paulo nesta quarta-feira (6/12). O objetivo da viagem era reunir-se com outros líderes partidários, como apurou o jornalista Igor Gadelha. O presidente alegou que não poderia participar porque estaria doente.
A investigação apurou que a organização criminosa desviou R$ 36 milhões do fundo eleitoral. A PF deverá ouvir os depoimentos no sábado (15/6).
Operação por trás do Presidente da Solidariedade
A Polícia Federal (PF) cumpriu seis dos sete mandados de prisão durante a Operação Fundo do Poço, nesta quarta-feira (6/12). Um dos alvos é o presidente do partido Solidariedade, ex-Prós, Eurípedes Júnior.
A PF informou que tinha indícios da existência de organização criminosa “estruturalmente ordenada”, com a análise de Relatórios de Inteligência Financeira e das contas de supostos candidatos.
defina barato
credito para aposentado
empréstimo consignado aposentado inss
simulador emprestimo bb
siape login
banco pan empréstimo para negativado
site de empréstimo
click max criar conta
banco bmx
consig são paulo
empréstimos consignados para negativados
simular empréstimo consignado bb
emprestimo cnpj rapido
emprestimos para negativados curitiba
emprestimos para loas