A Polícia Civil do Rio de Janeiro suspeita que a psicóloga Júlia Pimenta, namorada do empresário Luiz Marcelo Ormond, tenha moído, com a ajuda da cigana Suyany Breschak, 60 comprimidos de Dimorf em um brigadeirão antes do assassinato. O namorado da cigana disse ter visto o momento em que os suspeitos esmagaram o remédio antes de matar Luiz.
O empresário teria ingerido um brigadeiro com comprimidos de Dimorf. Seu corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição no próprio apartamento, e a perícia confirmou a substância.
cigana_mata
A cigana Suyany Breschak, outra suspeita do assassinato
Reprodução/Mídias Sociais
Mulher envolvida no caso do brigadeirão supostamente roubou e vendeu armas do namorado
Mulher envolvida no caso do brigadeirão supostamente roubou e vendeu armas do namorado
reprodução
Julia Brigadeirao se rende e é presa no RJ
Júlia Carthemol é a principal suspeita de matar o namorado com brigadeiro
Reprodução/Leslie Leitão/TV Globo
empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond brigadeirão
O empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond tinha 45 anos
Instagram/Reprodução
Suspeito de matar namorado com brigadeirão envenenado é ouvido pela polícia
Suspeito de matar namorado com brigadeirão envenenado é ouvido pela polícia
Reprodução/TV Globo
0
Ao Fantástico, da TV Globo, o namorado da cigana Suyany, apontado pela polícia como mandante do crime, disse que viu os dois suspeitos moerem o remédio que seria misturado do brigadeirão. “Eu não sabia que ela era capaz de fazer algo assim. De ajudar alguém a matar outra pessoa”, relatou.
“Vi a Júlia moendo remédio na pia de casa. Você entendeu? Desintegrando o remédio. Eles pegaram esses pequenos pós do remédio que estavam virando pó e colocaram num saquinho. Deu nó, ficou salvo”, disse o namorado de Suyany.
Segundo autoridades policiais, Júlia Andrade e Suyany planejaram o assassinato do empresário Luiz Marcelo. Júlia ficou três dias com o corpo do namorado no apartamento dele, no Engenho Novo, Zona Norte do Rio.
A defesa de Suyany afirma que o suspeito tinha apenas interesse financeiro e não pretendia matar o empresário.
Namorando outro homem
Júlia Pimenta, principal suspeita do assassinato de Luiz Ormond, havia levado o veículo do empresário e entregue a Suyany como pagamento da dívida de R$ 600 mil. O veículo foi entregue ao ex-namorado de Suyany, Victor Chaffi. Júlia estaria namorando outro homem quando se mudou para a casa de Luiz Marcelo, um mês antes do assassinato.
A namorada do empresário ficou um mês afastada, com a desculpa de que trabalharia como babá. Júlia ainda enviou fotos do local de trabalho e dos filhos.
banco pan numero
emprestimo bpc loas voltou
site banco pan financiamento
como funciona o crédito consignado
antecipação fgts pan
agora crédito
redução de parcela emprestimo
pan consignado telefone