Nesta segunda-feira (10), Maite Perroni falou sobre o processo legal de “Tour Soja Rebelde”. Ela também esclareceu os rumores envolvendo o relacionamento dela e dos membros do RBD com Anahí.
A cantora foi abordada por um repórter do canal do YouTube “Chisme não gosta” e falou sobre como se sente sobre todas as polêmicas em torno do desvio de dinheiro da turnê. “Com o coração nas mãos, porque todos sentimos isso e ao mesmo tempo nos deixa muito triste que depois de tantos anos, e de tantas ilusões… e depois de 20 anos podendo subir ao palco juntos, uma situação como esta acontece”, lamentou. “Mas precisamos continuar, organizar as coisas e ver o que vai acontecer“, ele adicionou.
Em seguida, ela foi questionada sobre um possível desentendimento entre Anahí e o restante da banda e os rumores de que a loira era cúmplice do desvio de taxas de shows. Nos últimos dias, a mídia local noticiou que Anahí fazia parte do sistema fraudulento e sabia que seu marido, Manuel Velasco, desviava o dinheiro arrecadado nos shows. O suposto objetivo seria ajudar a financiar a campanha de Velasco, que atualmente é senador mas concorre à presidência do México.
“É muito difícil fazer esse tipo de anotações, acho que deveríamos ser mais respeitosos e não destruir realmente algo tão lindo pelo que fomos durante toda a nossa vida.”, afirmou Maite. Ela continuou: “Infelizmente estamos num ambiente onde tudo o que é dito ou feito nos leva em outra direção. Não é justo conosco, com a nossa história, com o que estamos vivendo“. Sobre a polêmica em torno da publicação de aniversário que Anahí fez para o empresário, Maite foi direta: “Acho que todos têm o direito de se expressar e dar a sua opinião.”. Assistir:
Abordada por repórteres, Maite Perroni fala sobre o processo judicial de #soyrebeldetour e esclarece rumores envolvendo o relacionamento dela e dos membros do RBD com Anahí:
“É muito difícil fazer esse tipo de anotações, acho que deveríamos respeitá-las mais e não destruir realmente… pic.twitter.com/gZZkZjXLjX
— HQ Maite Perroni (@qgperronito) 10 de junho de 2024
Anteriormente, Christian Chávez também reagiu aos rumores de que Anahí tinha algum envolvimento no desvio de dinheiro. Aos jornalistas, que o abordaram num aeroporto no México, o cantor negou que o amigo tenha aproveitado os rendimentos para ajudar o marido, Manuel Velasco, na sua campanha política. Ele reforçou ainda que não há ressentimentos entre os membros do RBD devido aos problemas envolvendo o empresário Guillermo Rosas. Anahí também quebrou o silêncio sobre as especulações por meio de seu perfil no X, aparentemente reagindo à entrevista de Christian. Clique aqui para ver.
Controvérsias RBD
As polêmicas entre os próprios integrantes da banda, por sua vez, começaram quando Anahí fez uma publicação em homenagem ao ex-empresário do RBD, Rosas, em seu aniversário. Após as críticas, o astro justificou o motivo da postagem. “Quando uma amizade e um carinho de tantos anos se rompe assim, a dor é profunda. Minha maneira de curar é abandonar qualquer rancor.”ela explicou.
Depois, porém, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann e o próprio Chávez ignoraram o 41º aniversário da voz de “Sálvame”. Além disso, em março, Anahí foi a única entre as cinco que não esteve no batizado da filha de Maite. Desde então, tem havido muita especulação de que os laços entre eles foram rompidos.
Mas Christian enfatizou que não há chateados um com o outro. “Somos irmãos e, como em todas as famílias, não nos vemos sempre, ou nos vemos muito e depois queremos espaço. Isso acontece muito. E como família também temos divergências, mas isso não significa que estamos brigando.”ele completou. Assista na íntegra:
Entrevista
Christian Chávez, ao chegar ao aeroporto do México, foi abordado por repórteres e negou ter brigado com Anahí, que conversam por um grupo de WhatsApp, mas que nem sempre conseguem estar juntas o tempo todo.
Ele falou sobre seus projetos solo e também sobre o musical… pic.twitter.com/P82PkdJkE2
-RBD HOGAR (@rbdhogar) 10 de junho de 2024
Desvio de dinheiro
Guillermo Rosas trabalhava com o RBD desde a exibição da novela “Rebelde”. Porém, segundo os fãs, o relacionamento se deteriorou nos últimos anos. Para eles, o empresário havia desviado aproximadamente US$ 250 mil (R$ 1,2 milhão) por meio de pacotes VIP que prometiam interação com a banda. O programa de TV mexicano “Chisme No Like” afirmou que não apresentou as faturas referentes aos valores, além de não ter repassado o dinheiro aos artistas.
Em maio deste ano, por meio de comunicado, os artistas revelaram que a investigação constatou “irregularidades significativas” após o ex-empresário da banda negar ter feito qualquer transação ilícita com o dinheiro dos shows. Leia o texto completo clicando aqui.
Siga-a Hugo Gloss no Google Notícias e acompanhe nossos destaques
imagem de empréstimo
como conseguir crédito no picpay
picpay instalar
cred rápido
banco noverde
noverde whatsapp
siape consignação
bk bank telefone
apk picpay
consignado inss bancos
px significado