Goiânia – Uma mulher de 66 anos relata que foi agredida por policiais civis enquanto cumpria um mandado de busca e apreensão em sua casa, em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. Laura Rosa de Jesus é sogra de Fábia Cristina Santos, 43 anos, encontrada morta após viajar com o marido para assistir a uma missa e estar desaparecida há mais de 40 dias.
Segundo a denúncia, no dia 2 de maio, seis policiais civis foram à casa da sogra de Fábia para cumprir mandado de busca e apreensão. A reportagem descreve que os agentes chegaram por volta das 6h e arrombaram a porta do apartamento.
A família relata na denúncia que a equipe era coordenada pela delegada Carla de Bem Monteiro, que investigava o desaparecimento de Fábia e Douglas. Segundo o documento, durante a ação, o investigador e dois policiais arrastaram Laura até a cozinha e a atacaram com socos e socos pelo corpo.
Segundo a advogada da família, Rosemere Oliveira, a idosa teve quatro costelas quebradas e duas fraturas de fêmur, além de diversos ferimentos. A família afirmou ainda que o delegado ameaçou a vítima e disse para ela contar que caiu em casa.
Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que os fatos narrados na denúncia foram investigados pela Superintendência de Correção e Disciplina. Em nota, o Ministério Público (MP) afirmou que solicitou o exame criminal e agendou o depoimento de testemunhas para adoção de medidas.
Família irritada
Indignada com as agressões, a família de Laura denunciou o caso ao Ministério Público de Goiás no dia 3 de maio e apresentou Boletim de Ocorrência (BO) três dias depois, no dia 6 de maio. Segundo o advogado, a família aguardava o resultado dos exames e laudos da mulher para explicar a situação.
Além das agressões, segundo a denúncia, os policiais também xingaram a família do marido de Fábia porque, segundo o advogado, acreditavam que o caminhoneiro estava escondido. “O deputado disse ‘quero pegar esse bandido’ [e] Ele a chamou de vagabunda”, detalha trecho da denúncia.
Casal desaparecido
Fábia Cristina Santos e o marido, Douglas José de Jesus, foram vistos pela última vez no dia 9 de março. O corpo da professora foi encontrado no carro do casal no dia 22 de abril. O caminhoneiro é investigado por matar e esconder o corpo da esposa. Porém, seu corpo foi encontrado no dia 4 de maio, próximo ao local onde o carro estava.
defina barato
credito para aposentado
empréstimo consignado aposentado inss
simulador emprestimo bb
siape login
banco pan empréstimo para negativado
site de empréstimo
click max criar conta
banco bmx
consig são paulo
empréstimos consignados para negativados
simular empréstimo consignado bb
emprestimo cnpj rapido
emprestimos para negativados curitiba
emprestimos para loas