Goiânia – Uma testemunha do acidente que matou o segurança Clenilton Lemes Correia informou à Polícia Civil de Goiás que a vítima ainda estava viva quando o resgate chegou. O trabalhador foi atropelado por um carro de luxo na GO-020, na capital goiana, no último domingo (6/9).
Segundo a delegada responsável pela investigação do caso, Ana Cláudia Rodrigues, a testemunha em questão foi a responsável por pedir socorro à vítima, pois o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro.
Segundo o investigador, o motorista Antônio Scelzi Netto afirmou em seu depoimento que a vítima já estava morta logo após o impacto. O motorista foi preso em flagrante, horas depois do acidente, mas já está em liberdade.
“Em seu depoimento, Antônio afirmou que a vítima já estava morta. Uma pessoa que chegou logo após o incidente explicou que a vítima permaneceu no local, recebeu tratamento e ainda estava viva. Então, é muito importante que, caso ocorra algum acidente, sejamos humanos e prestemos esse serviço que pode salvar vidas”, aconselhou o delegado.
Em nota, sua defesa informou que foi concedida liminar para revogar a prisão, impondo apenas medidas cautelares diversas, e que “estará sempre à disposição do Policia Civil e o Poder Judiciário contribuam para a elucidação dos fatos” .
Motorista bebeu antes de bater na guarda
Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (6/12), o delegado divulgou depoimentos da testemunha. Segundo Ana Cláudia, amiga que acompanhava Antonio Netto, afirmou que os dois ingeriram bebida alcoólica antes do acidente e que só notaram a presença de Clenilton após o impacto.
“Ele não viu o motociclista e acredita que Antônio também não. Após o ponto de impacto, ele pediu para Antônio parar, mas não conseguiu, continuou e seguiu em direção a sua casa. Ele teve acesso e tinha certeza de que havia vítima ali”, disse o delegado.
Ana Cláudia afirmou que a polícia continua investigando o trajeto que Antonio teria feito antes do acidente, e que já encontrou imagens de câmeras de monitoramento que mostram o suspeito bebendo, além de ter acesso a ordens de consumação dos estabelecimentos por onde passou através. Antônio Netto foi indiciado por lesão corporal por negligência no trânsito.
Ainda segundo o delegado, a situação de Antônio perante a Justiça pode ser agravada diante de todas as provas obtidas pela investigação. No interior do seu veículo, um Mercedes-Benz C-180, foram encontrados vestígios de álcool. Além disso, testemunhas e laudo do Instituto Médico Legal (IML) atestam que ele ingeria bebidas alcoólicas.
Atropelamento fatal
O segurança Clenilton Lemes Correia foi atingido na traseira de sua motocicleta, atropelado e arrastado por mais de 200 metros, quando se dirigia para o trabalho. A Polícia Científica informou que ele teve ferimentos múltiplos.
Devido ao acidente, a placa do carro caiu e permaneceu na rodovia, o que ajudou a localizar o motorista, enquanto a placa da motocicleta ficou presa no para-choque do carro.
Antônia Araújo da Silva, esposa da vítima, pediu justiça ao marido. “Irresponsavelmente alguém tira a vida de um pai de família, não pode ficar impune”, lamentou ela em entrevista à TV Anhanguera.
Ainda segundo o delegado, outra testemunha afirma ter visto o carro de Antônio momentos antes do acidente trafegando em alta velocidade. Ela também conseguiu confirmar que a motocicleta do segurança estava com a iluminação em perfeito estado.
Agora, a polícia aguarda o resultado dos laudos periciais para que seja feita uma reconstrução ainda mais detalhada de toda a dinâmica do acidente.
defina barato
credito para aposentado
empréstimo consignado aposentado inss
simulador emprestimo bb
siape login
banco pan empréstimo para negativado
site de empréstimo
click max criar conta
banco bmx
consig são paulo
empréstimos consignados para negativados
simular empréstimo consignado bb
emprestimo cnpj rapido
emprestimos para negativados curitiba
emprestimos para loas